Tenista Feirense é vice-campeão no Orange Bowl no EUA

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O garoto Silas Cerqueira, 12 anos, uma grande promessa do tênis brasileiro, conquistou o vice-campeonato do torneio Orange Bowl, disputado em Miami, nos Estados Unidos.

Silas perdeu para o coreano Hyeon Chung, por 2 sets a 0. Mesmo perdendo, Silas pode comemorar, pela conquista da mais importante competição infanto-juvenil do mundo, se igualando a Guga, que também foi vice-campeão na categoria 18 anos, em 1994.

O torneio Orange Bowl teve 128 tenistas inscritos, só na categoria dele, 12 anos. O tenista baiano chega a salvador na manhã desta quarta-feira (24/12/2008).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]jornalgrandebahia.com.br.