Sociedade da Ativa Propaganda é desfeita; Empresa é sediada em Feira de Santana

Carlos Moacir de Athayde Mansur de Carvalho deixa sociedade na Ativa Propaganda.Carlos Moacir de Athayde Mansur de Carvalho deixa sociedade na Ativa Propaganda.
Carlos Moacir de Athayde Mansur de Carvalho deixa sociedade na Ativa Propaganda.

Carlos Moacir de Athayde Mansur de Carvalho deixa sociedade na Ativa Propaganda.

Os proprietários da Agência de Comunicação Ativa Propaganda (sediada em Feira de Santana), Eliel Paiva e Nilson Santana, recentemente desfizeram da sociedade que ambos mantinham na empresa de comunicação. Segundo eles, todo o processo de ruptura transcorreu de forma amistosa. Com o desligamento da empresa, por parte de Eliel Paiva que passa atuar a frente de sua nova empresa Agência de Comunicação OK, Nilson Santana fica sozinho no comando da Ativa Propaganda.

O primeiro a deixar o grupo, e já faz algum tempo, foi o empresário Moacir Mansur, que também integrava o quadro de sócio da Agência de Comunicação Ativa Propaganda. Ao se desligar do grupo, ele passou a gerir a Agência de Comunicação Cidade, e mais recentemente lançou a TV Urbana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]