Ronaldo subestima capacidade de entendimento do cidadão feirense

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Neste final de ano o prefeito de Feira, José Ronaldo, que se despede do governo, está empreendendo uma verdadeira cruzada na mídia local para fazer a mercancia política de sua administração. Durante a realização de uma de suas várias entrevistas, ele foi questionado sobre os gastos feitos com a contratação dos shows das bandas A-2, Cavaleiros do Forró, Adão Negro, além dos cantores Lairton e Flávio José. Para animarem o ato inaugural dos viadutos e parte do complexo viário, ocorridos na noite sexta-feira (29/12/2008), no município.

De forma piegas, ou por considerar ainda que o povo é totalmente destituído de cérebro, respondeu com a seguinte pérola: estes profissionais se apresentaram sem causar nenhum tipo de ônus ao erário. Ele, prefeito, melhor do que ninguém sabe que não existe boca-livre, de uma forma ou outra alguém vai arcar com esta farra de desmandos e engôdos no trato da coisa pública.

Se os artistas nada cobraram, do poder público, é mais do que óbvio de que alguma motivação houve para que tal fato ocorresse. Arrisco até a palpitar de que esta cobrança acontecerá se é que já não aconteceu em um passado recente. É importante não esquecer que estas empresas de entretenimentos não vivem de ações beneficentes. Logo continuo achando que a resposta dada pelo prefeito foi precipitada e imprudente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]