Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 14 de dezembro de 2008

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

Com a presença do superintendente Bahia-Sergipe Paulo César de Lima Alves, o Banco Real inaugurou em Feira de Santana, quarta feira (17/12/2008) as moderníssimas instalações da agência-centro daquela casa creditícia, que contou com a presença de autoridades, clientes e convidados. Não se tem duvidas, de que esta cidade passa a ter a ultima palavra em matéria de casa de crédito, onde a clientela já está tendo conforto e atendimento de primeiro mundo. Circulando à receber a todos os presentes as gerentes Jussara Assis e Ramina Marinho de Almeida entre outros executivos.

Hotel monumento

Depois de uma circulada pelos hotéis da rede Hilton, da América do Sul, a luminotécnica Magali Sant´Ána , da La Lampe, voltou com mil idéias que serão aplicadas, na versão baiana do hotel, localizado na praça Cairu, em Salvador, com projeto de Ivan Smarcevrski e interiores de Sidney Quintela. Pelo que se tem noticia, vai ser um novo e belo monumento, preservada e restaurada a sua fachada.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]