Primeira – Dama ocupa indevidamente espaço na mídia baiana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

É risível o espaço que a grande mídia baiana vem cedendo à primeira- dama do Estado, Fátima Mendonça, pelas críticas que a mesma vem realizando a Procuradoria Geral do Estado e a outros segmentos ligados à vida pública. As suas críticas também tem tido ressonância entre os parlamentares da oposição e situação da Assembléia Legislativa (AL). Nunca é demais chamar a atenção para o fato de que as opiniões proferidas por ela, não tem peso político que mereça tamanha atenção. Mendonça é uma cidadã comum, não ocupa nenhum cargo político por tanto, o seu apito é surdo, neste aspecto.

Outra consideração digna de nota é que se fosse para acatar a opinião da primeira- dama, o povo baiano a teria elegido, não o seu marido, como foi o caso. Ela faria um papel mais dignificante se fosse cuidar das ações sociais. Ficar a imprensa dando eco a uma pessoa que só veio a ter voz depois que o marido foi eleito governador nos leva a crer que este comportamento deve estar acontecendo por falta de assunto, ou porque estes meios de comunicação não estão tendo a competência devida para efetuar a filtragem do que chega às suas redações. Vamos para de chover no molhado e dar importância realmente às coisas que mereçam relevância.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]