Prêmio os melhores do ano da natação Bahiana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Durante o ano, para cumprir a temporada de treinamentos e competições, cada atleta precisa dedicar em média quatro horas do seu dia, seis vezes por semana, treinar durante a madrugada e às vezes no frio, fazer uso de alimentação controlada, abrir mão de parte das festinhas com a turma, e tudo isso junto com sua própria rotina de vida.

O premio “Melhores do ano da Natação Baiana”, vem condecorar todo este esforço reconhecendo os ganhos destes atletas. Este ano a cerimônia será realizada no colégio Gregor Mendel, na Pituba em Salvador, a partir das 19:00. serão premiados os melhores nadadores e nadadoras de cada categoria das piscinas e das travessias (águas abertas). Serão premiados ainda os melhores clubes, melhores treinadores, atleta revelação e o destaque do ano.

A natação feirense vai ficar com três destes troféus. A nadadora Evelyn Gomes (Faz Atleta/ G Robinson/ Gênesis) receberá o premio de melhor atleta da categoria Juvenil 1 da Bahia e melhor atleta do interior, a Perform, ficou com o premio de melhor equipe do Interior. O professor Fábio Souza, ressalta a importância desta cerimônia para a natação competitiva Baiana e diz estar planejando metas maiores para 2009, com maior número de competidores e resultados ainda mais expressivos. A natação feirense vive dias de orgulho e comemoração!

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]