Prefeito de Camaçari se posiciona contrário a proposta que aumenta vagas dos vereadores

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Prossegue sem definição a emenda constitucional que cria 7.343 vagas de vereadores no país. Medida que atende interesses diversos e que suscita considerável suspeição. Enquanto isso, os presidentes do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), e da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), vão passar as festas de fim de ano sem uma decisão sobre o mérito da questão.

Na Bahia, adotando uma postura corajosa, o prefeito de Camaçari, Luis Caetano (PT), criticou a medida e se colocou contrário à proposta que cria 7.343 vagas de vereadores no país, 800 na Bahia. Ele reconhece que este não é o momento de se aumentar e sim, readequar o planejamento dos municípios. E faz o seguinte questionamento: ” por que aumentar o número de vereadores somente agora”?

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]