PMDB decide que vai concorrer à presidência do Senado

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Brasília – O PMDB terá candidato próprio para a presidência do Senado. A decisão foi tomada há pouco, por unanimidade, pelos 20 senadores que compõem a bancada do partido na Casa.

O líder do PMDB, senador Valdir Raupp (PMDB-RO), afirmou “que não há possibilidade do PMDB voltar atrás na decisão”.

Raupp acrescentou que como a reunião de hoje (03/12/2008) foi marcada apenas para deliberar se o partido concorreria ou não, com candidatura própria, contra o senador Tião Viana (PT-AC) à presidência da Casa, não se discutiu o nome do candidato do partido para disputar a sucessão de Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), atual presidente do Senado.

De acordo com o senador Valdir Raupp, o nome do candidato do PMDB só deverá ser conhecido em dezembro ou em janeiro.

A eleição para a presidência do Senado está marcada para 1º de fevereiro de 2009.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]