Pituaçú pode ser um dos principais estádios de futebol do país

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Depois de onze meses de reformas, o Estádio de Pituaçú já esta quase pronto, faltando apenas a instalação dos assentos que levará cerca de 60 dias.

Foram gastos na reforma R$ 55 milhões. O previsto no início das obras, era de R$22 milhões. O estádio já teve a iluminação e o sistema de telecomunicação testado na última quarta-feira (17/12/2008).

A empresa DESK Móveis Escolares, de São Paulo, será a responsável pelo fornecimento dos assentos se Pituaçú. É a mesma empresa que construiu os assentos do Maracanã e do Engenhão.

Com capacidade para 32,4 mil espectadores, o Estádio Metropolitano Roberto Santos, receberá partidas do campeonato baiano, campeonatos nacionais e, também, jogos internacionais, pois o estádio atende as exigências do Estatuto do torcedor e da FIFA.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]