Pimenta: vou ficar feliz se o meu governo for parecido com o de Ronaldo

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Na manhã de hoje no Hotel Feira Palace, ocasião em que o prefeito eleito Tarcízio Pimenta anunciava os nomes dos secretários que irão compor a sua equipe de governo. Encontrava-se presente ao evento o prefeito em fim de mandato José Ronaldo. Este foi entrevistado pelo âncora do programa Rotativo News 97 AM Rádio sociedade de Feira de Santana, Joilton Freitas.

A entrevista transcorria em clima de cordialidade, Ronaldo tecia comentário elogioso a equipe de secretários escolhido por Pimenta, o que ele denominou de grande equipe. Mas a tranqüilidade aparente do prefeito desapareceu de vez ao ser indagado pelo entrevistador se o governo de Tarcísio Pimenta terá a cara do governo de Ronaldo e se este será o seu terceiro mandato. O prefeito, demonstrando certo desconforto foi rápido no gatilho ao responder que não, e que durante a sua vida pública em momento algum tratou deste tema. E concluiu de súbito a entrevista dizendo que o destino de Feira está nas mãos do prefeito Pimenta, escolhido pelo povo.

Pimenta ao ser entrevistado foi flexível e admitiu que os secretários escolhidos por ele, estão em plena sintonia com suas pastas. Com referência a nomeação dos denominados secretários ronaldistas, disse ele ser esta a espinha dorsal de seu governo que pretende dar continuidade a boa administração do prefeito José Ronaldo. “Eu quero que Feira continue a crescer e se desenvolver. Se o meu governo for parecido com o de José Ronaldo, vou ficar feliz”, conclui.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]