Empresário César Mata Pires negocia a sua saída da Rede Bahia

Fachada da sede da Rede Bahia, em Salvador.Fachada da sede da Rede Bahia, em Salvador.

A família do falecido Senador Antonio Carlos Magalhães continua ocupando espaço da imprensa baiana, em alguns momentos da imprensa nacional, a exemplo da descoberta de um novo herdeiro (filho) do ex-deputado federal Luis Eduardo Magalhães.

A notícia mais recente dá conta de que o empresário César Mata Pires, dono da OAS e ex-genro do ex-senador ACM. Aquele mesmo, que não faz muito tempo entrou em choque direto com a viúva de ACM, Arlete Magalhães e os herdeiros ACM Jr. e do ex-deputado Luis Eduardo, chegando a obter da justiça a autorização para invadir o apartamento da mesma. Resolveu se afastar da TV Bahia, retransmissora da Globo no Estado, na qual é detentor de 34% das ações. Ele admite estar negociando sua parte na TV, que pode ir para um private equity ou mesmo ser adquirida pelos sócios.

Vista da sede da Rede Bahia, em Salvador.

Vista da sede da Rede Bahia, em Salvador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]