Mais de 500 alunos certificados em cursos do Cicaf

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Foram certificados na manhã desta sexta-feira (19/12/2008), 577 alunos do Centro Integrado de Capacitação de Apoio ao Adolescente e Família Professora Gilsa Melo (Cicaf), mantido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social. Neste ano, o total de 1.658 alunos certificados, mais que o dobro do total do ano passado (801). Em 2006, no primeiro ano, foram 763 certificados. O Cicaf funciona na Rua Manoel Matias de Azevedo, s/n, no Tanque da Nação, em frente ao Cepahr. E é administrado pela professora Ana Maria Alves dos Santos e Silva, que compôs a mesa dos trabalhos, junto com o prefeito e a secretária, além dos instrutores dos cursos.

Além do curso Básico Integrado, destinado aos adolescentes – em número de 164 -, envolvendo conhecimentos sobre relações interpessoais, atendimento ao público e informática, também foram certificados alunos dos cursos de Corte e Cabelo/Escova (82), Decoupage (42), Recepcionista e Telefonista (73), Maquiagem/Pintura (67), Silk Screen (36) e Administração (84).

Os certificados foram entregues, durante solenidade realizada no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro. Centenas de pessoas superlotaram a platéia do espaço.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]