Inabilidade pólítica do governo compromete negociações com a Polícia Civil, e a greve continua

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

A greve da Polícia Civil da Bahia atinge hoje o seu sétimo dia. A paralisação é decorrente da falta de cumprimento, por parte do governo de Jaques Wagner, durante negociação mantida com a Polícia Civil do estado. De acordo com o presidente do SINDPOC, Carlos Lima, a negociação com o governo chegou à exaustão.

“Esperamos sete meses e até o presente momento o governo não fez a sua parte. E para tornar mais tensa a negociação, informações chegadas até nós dão conta de que a Lei ainda não ficou pronta. Embora o Secretário Estadual de Administração, Manoel Vitorino, afirme que o projeto já se encontra pronto, mas que este só será encaminhado à Assembléia com o encerramento da greve, tal tomada de posição por parte deles, significa dizer que o impasse está estabelecido,” garante Lima,

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121629 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.