Humberto Cedraz lidera o grupo de descontentes em Feira de Santana

Humberto Cedraz lidera o grupo de descontentes.Humberto Cedraz lidera o grupo de descontentes.
Humberto Cedraz lidera o grupo de descontentes.

Humberto Cedraz lidera o grupo de descontentes.

Durante a transmissão do programa “Sem Nome” que é transmitido pela rádio da Povo, no horário das 20:00 às 21:00 horas, o ex-vereador e ex-deputado estadual Humberto Cedraz foi taxativo ao declarar que o acordo celebrado entre o prefeito José Ronaldo e o grupo político que deu sustentação e elegeu Tarcízio Pimenta para prefeito de Feira, foi rompido. O que motivou o conflito foi o fato do grupo não ter sido convidado para participar das indicações e escolhas dos nomes que irão compor a equipe de governo a partir de primeiro de janeiro de 2009.

“Eu não sou um ninguém”, esta frase foi proferida por Humberto Cedraz, durante o seu programa radiofônico, como um desabafo e em resposta ao possível “esquecimento” do Democratas. Segundo argumenta em sua defesa, durante o período de campanha eleitoral do candidato Tarcízio Pimenta, ele e todo o seu grupo político era convidado para participarem até de chá de bonecas, como se costuma dizer, e agora se transformaram em ilustres desconhecidos.

O vagão dos aliados políticos de José Ronaldo, que se consideram desprestigiados, está ficando com a lotação esgotada. Só para citarmos alguns nomes mais conhecidos destacamos as figuras ronaldistas de quatro costados que se encontram alijados do poder, após serem derrotados nas urnas nesta última eleição: o ex-vereador Fábio Lucena, o ex-vice prefeito, durante os dois mandatos do governo de Ronaldo, Antonio Borges Junior, além do ex-vereador por quatro legislaturas Genésio Serafim. Este por diversas oportunidades ocupou cargo de importância na administração do atual prefeito.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).