Durante entrevista José Ronaldo se diz encantado com as obras realizadas por sua administração

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Ao participar de várias entrevistas realizadas, ao longo do dia de hoje (29/12/2008), pela imprensa feirense, o prefeito em fim de mandato, José Ronaldo, ao ser estimulado para falar sobre a (s) obra (s) mais importante de sua administração, ele disse estar encantado com todas elas. O prefeito repetiu o adjetivo encantado de forma exaustiva, o que me chamou a atenção. E acabou atiçando a minha curiosidade fazendo com que fosse pesquisar mais amiúde o termo, dentre as muitas denominações existentes, pude verificar que em uma delas, a palavra “ encantado” se aplica a qualquer dos seres supostamente animados de poderes sobrenaturais. Será que é assim que ele se sente diante de nós meros mortais?

O deputado José Neto (PT), recentemente afirmou na imprensa local que o governador Jaques Wagner é responsável, em apenas dois anos de governo, pela realização de obras em Feira, que supera os investimentos feitos durante todo o governo de Paulo Souto. Ao ser indagado pelo entrevistador sobre a afirmativa feita pelo deputado, o prefeito procurou assimilar o golpe tentando minimizar a ação do governo estadual no município, argumentando que estes recursos aplicados em Feira são oriundos do governo federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). E que durante o governo de Paulo Souto, este não realizou mais ações no município, em decorrência do mesmo não contar à época com o apoio do governo federal. Em síntese, ele acabou admitindo como verdade o que vem afirmando o deputado.

Mesmo diante da frágil argumentação utilizada pelo prefeito, para explicar o inexplicável, ele foi diplomático ao dizer que espera que o governador Wagner continue investindo em Feira, por entender ser esta a obrigação e o papel de todos os políticos que se encontram a frente de um cargo no executivo, a exemplo do governo do Estado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]