Feira de Santana: Diretoria discute planejamento estratégico do desenvolvimento sustentável do Centro Industrial do Subaé

Sede do Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana.Sede do Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana.
Sede do Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana.

Sede do Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana.

Procurando implementar uma dinâmica na qualidade e excelência da atividade industrial na região de Feira de Santana, a diretoria do Centro Industrial do Subaé (CIS) promoveu uma mesa redonda que teve como tema: Planejamento Estratégico do Desenvolvimento Sustentável do Centro Industrial do Subaé.

Os trabalhos tiveram início hoje (19/12/2008) a partir das 13 horas, na sede do CIS, situada na avenida Sudene, no Tomba. A abertura das atividades do evento foi procedida pelo diretor geral do órgão Frederico Rodrigues.

Estiveram participando do encontro, corpo técnico do CIS, representantes dos órgãos regulamentadores da Atividade Industrial, entidades de classe, os deputados estaduais Sérgio Carneiro (PT) e Colbert Martins (PMDB), prefeitos de municípios circunvizinhos, além de convidados. Durante o encontro foi debatido a atualização do Plano Diretor existente e a sua adequação aos novos conceitos de Desenvolvimento Sustentável.

Também se fizeram presentes ao ato o Secretário de Indústria e Comércio do Estado da Bahia, Rafael Amoedo e o secretário Estadual de Ciências, Tecnologia e Inovação. Ambos foram os responsáveis pelo ato inaugural da Biblioteca Pública Virtual.

Estiveram atuando na condição de palestrantes o diretor da FAEPE Almir de Souza Eloy, que abordou o tema sobre a proposta técnica para atualização do Plano Diretor do CIS, o diretor da Fundação Ulysses Guimarães Erivaldo Oliveira da Silva, que falou sobre as políticas públicas de desenvolvimento industrial na Bahia e Erivaldo Oliveira da Silva que promoveu um debate o Terceiro Setor. Dando por encerrado as atividades, os funcionários que participaram do Curso de Planejamento Estratégico receberam os seus respectivos certificados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).