Cresce o descontentamento político com o governo de Wagner, na Bahia

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O governo continua tendo dificuldades para votar matérias de seu interesse na Assembléia Legislativa. As dificuldades são atribuídas, segundo garantem alguns políticos, a manifestas insatisfações dos deputados com referência às concessões que o governo vem fazendo ao PP, recentemente integrado às suas bases. Eles também citam como exemplo a indicação do secretário de Agricultura, Roberto Muniz.

Diante do direcionamento que está sendo adotado pelo atual governo da Bahia, um grupo de deputados na Assembléia resolveu criar na Casa um grupo que está sendo denominado de “blocão”. Este é integrado por deputados oriundos das mais diversas legendas que comungam de um mesmo sentimento. A justificativa dada por eles, para esta tomada de atitude, é de que o governo não estaria dando a atenção devida com relação às necessidades dos parlamentares da base.

Até o presente momento, os deputados rebelados não demonstraram ter nenhum tipo de estratégia que objetive utilizar como forma de pressionar o governo no sentido que permita a indicação secretário, mas a intenção é adotar medidas semelhantes ao do PP, partido que mesmo dispondo de apenas cinco deputados, indicou, além de uma secretaria, vários outros cargos importantes no governo. Isto significar dizer que os deputados rebleados irão partir para o jogo bruto e começar exercer pressão sobre o governo de Wagner.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]