CIS promoverá palestra sobre Planejamento Estratégico do Desenvolvimento sustentável

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Localizado no bairro do Tomba, Feira de Santana, O Centro Industrial do Subaé (CIS), estará promovendo nessa sexta-feira (19/12/2008) às 19:00 horas, um evento que terá como tema principal o Planejamento Estratégico do Desenvolvimento Sustentável do Centro Industrial do Subaé.

O acontecimento tem como objetivo discutir a atualização do Plano Diretor existente e a sua adequação aos novos conceitos de Desenvolvimento Sustentável. O debate será voltado para o seu público alvo: empresários, corpo técnico do CIS, representantes dos órgãos regulamentadores da atividade industrial, professores, técnicos das empresas, estudantes e convidados.

O durante os debates serão discutidos e temas como a Proposta Técnica para Atualização do Plano Diretor do CIS e A Importância do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) no Planejamento Participativo do CIS.

Estarão participando na condição de palestrantes o Secretário de Indústria e Comércio do Estado da Bahia,. Rafael Amoedo; Almir de Souza Eloy ,Diretor da FAEPE;, Helman Itaraci Rocha Especialista em Terceiro Setor; e Erivaldo Oliveira da Silva,Diretor da Fundação Ulysses Guimarães.

Durante o evento serão entregues os certificados do Curso de Planejamento Estratégico, aos funcionários que participaram e obtiveram a freqüência mínima de 70% do curso.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]