ANAC adia audiência pública sobre Santos Dumont a pedido de interessados

Aeroporto Santos Dumont visto do Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro.Aeroporto Santos Dumont visto do Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro.
Aeroporto Santos Dumont visto do Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro.

Aeroporto Santos Dumont visto do Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro.

A Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC suspendeu a realização de uma nova audiência pública para receber contribuições para o processo de revogação da Portaria 187/DGAC e vai anunciar em breve nova data para sua realização. A suspensão foi decidida de forma a atender a pedidos de interessados no assunto, que manifestaram à ANAC dificuldades para comparecer à audiência durante o período de festas.

A revogação da Portaria 187/DGAC é necessária para a remoção de barreiras não-operacionais no Aeroporto Santos Dumont. A audiência seria realizada na próxima terça-feira, dia 30/12, no Rio de Janeiro.

A consulta pública sobre o assunto ficou aberta à participação popular e também de empresas, governos e entidades por 30 dias. Ela foi encerrada no dia 19 de dezembro, após receber 34 contribuições, que já estão sendo analisadas pela ANAC.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]