Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 30 de dezembro de 2008

Mais uma vez, o arquiteto feirense Luiz Humberto Carvalho foi o escolhido pela promoter Lícia Fábio para dar o toque de baianidade, na ambientação do seu tradicional Réveillon da Marina Bahia, que acontece hoje sob o título de Réveillon das Águas Claras. Com disposição funcional de toldos, formando enormes tendas para abrigar mesas e ilhas gastronômicas, o espaço ganhou detalhes em branco e turquesa para homenagear a chegada do Ano Novo.

Sob o embalo do Chiclete com Banana, precedido de som mecânico comandado por DJs, o Réveillon das Águas Claras ganhou ainda um projeto especial de iluminação, assinado pelo arquiteto e de climatização, envolvendo todas as áreas, garantindo maior conforto aos convidados. O arquiteto é responsável ainda pelo lay-out das “ ilhas gastronômicas “ para os bufês do La Lupa, Soho, Companhia da Pizza, Gengibre, Baby Beef, Lucca Café e outros. Para culminar, uma queima de fogos de artifício brindará a chegada do ano novo, numa das festas mais tradicionais e concorridas de Salvador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 30 de dezembro de 2008"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*