Wagner decide: a partir de 2009 passará a governar a Bahia

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O mais novo Donatário das Capitanias Hereditárias da Bahia, Jaques Wagner, ao desembarcar na capital da Bahia de Todos os Santos, no seu retorno de uma viagem feita ao exterior, ele declarou e teve repercussão através de seus arautos (imprensa oficial) que no próximo ano (2009), vai optar por mais gestão e menos política. A medida tem como princípio dirimir conflitos existentes entre o PT e PMDB.

A decisão do governo é vista por muitos como positiva, embora com considerável atraso. Existe até quem atribua que esta tomada de decisão se apresenta como a última oportunidade que o governo petista tem para mostrar serviço.

Até o presente momento, o governo baiano tem se comportado de maneira virtual, onde o forte de suas ações se restringe unicamente em fazer promessas que nunca chegam a se realizarem. Só restando desta forma como salvação para o governo, deixar de lado a retórica política e passar a efetivar concretamente as suas ações, caso isso não ocorra é liquido e certo que Wagner não logrará êxito na sua tentativa de se reeleger em 2010.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]