Uefs vai realizar seleção pública para 108 cargos

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vai realizar seleção pública para contratação temporária através do Regime Especial do Direito Administrativo (Reda). O edital, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (01/11/2008), prevê a oferta de 108 vagas, 90 para nível médio e 18 para nível superior.

O reitor da Uefs, José Carlos Barreto de Santana, reafirmou a posição da Instituição de realizar concurso público e contratação efetiva de servidores. No entanto, esta seleção através do Reda se faz necessária, diante da necessidade de contratação imediata de cargos que não estão previstos no plano de carreira dos servidores da Bahia.

Mesmo assim, afirma o reitor, a Uefs se posicionou pela realização de seleção pública. “Em hipótese alguma permitiríamos a continuidade da prática do Reda como instrumento político, com indicações diretas de pessoas sem a seleção aberta, com acontecia no passado”.

O processo seletivo simplificado visa a contratação por prazo determinado de até dois anos, com possibilidade de renovação por igual período uma única vez. As inscrições serão realizadas de 3 a 16 de novembro de 2008, durante 24 horas, unicamente pelo endereço eletrônico: www.consultec.com.br. As taxas custam R$ 40 (para cargos de nível médio) e R$ 60 (para nível superior).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]