Troféu Imprensa irá conferir prêmios para os empresários e profissionais feirenses que mais se destacaram em 2008

Tudo pronto para o que vem se tornando o acontecimento tão esperado do ano, a grande festa de premiação do Troféu Imprensa Noite e Dia 2008. Agendada para ocorrer no dia 06 de dezembro (sábado), no Mega Fest, os seus organizadores procurando inovar sempre, sem perder a tradição, este ano o evento trás muitas s novidades. O jornalista José Carlos Pedreira (Zé Coió), irá homenagear pessoas que realmente faz a Feira Acontecer, pessoas que realizaram projetos que contribuem de fato para o desenvolvimento e o progresso do município.

De acordo a organizadora Carla Maria Pedreira Ongaratto, este a ano estarão sendo contempladas pelo prêmio, 61 categorias. Sendo que cada uma delas será composta por três indicados, da mesma forma como aconteceu no ano anterior, mas em algumas outras apresentarão quatro empresas ou profissionais de destaque. Ela garante que era desejo de todos, que contribuem para organizar esta memorável festa, ter continuado com as três indicações, mas acabou optando por uma pesquisa que auscultou a opinião do povo e percebeu-se um empate nas três primeiras posições. Diante desta realidade, optou-se pela forma em que algumas categorias apresentarão quatro indicados.

Nos meses de setembro e outubro, o feirense foi entrevistado nos mais diversos pontos da cidade, oportunidade em que através da pesquisa mercadológica realizada pelo Instituto Economica, o povo pode emitir a sua opinião. Só a partir deste criterioso trabalho de aferição junto a população é que foi feita a escolha dos empresários e funcionários de destaque. “Todo o trabalho desenvolvido pelos organizadores do evento Troféu Imprensa buscou assegurar o máximo de isenção no que pensa o consumidor feirense”, reconhece Carla Ongaratto.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário