Professores da UEFS paralisam suas atividades amanhã

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Mais uma vez o corpo discente da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) será o grande prejudicado com a paralisação dos Professores desta unidade de ensino superior, agendada para acontecer amanhã. O ato é decorrente da insensibilidade do governo baiano em relação à educação no Estado. Os docentes reivindicam melhores salários, eles alegam que recebem um dos piores pisos do Brasil, situado no penúltimo lugar entre as universidades estaduais nordestinas.

Os professores prometem que vão realizar uma concentração na Secretaria Estadual de Administração e por volta das 15h, estarão participando de uma reunião da mesa setorial. Caso as negociações não prosperem, haverá outra paralisação que deverá acontecer no dia 10 de dezembro, tendo como objetivo pressionar o governo e informar a sociedade sobre a “real situação” da categoria.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]