O atleta brasileiro Marilson repete a façanha ao vencer pela segunda vez a Maratona de Nova York

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O atleta brasileiro Carlos José Gomes, 58, morreu no último domingo após cruzar a linha de chegada na Maratona de Nova York. Gomese residia em São Paulo, após cruzar a linha de chegada na Maratona de Nova York, ele sentiu uma indisposição e solicitou ajuda dos serviços médicos. O fato aconteceu após chegar ao final com uma marca superiorr às quatro horas.

O atleta foi conduzido de ambulância ao hospital Lennox Hill, em Manhattan, onde veio a falecer horas depois, por causas ainda não reveladas.
O atleta brasileiro Marílson Gomes dos Santos foi o vencedor da Maratona de Nova York, pela segunda vez na carreira, repetindo o feito de 2006.
Marilson, que correu de luvas para enfrentar o frio na cidade americana, ultrapassou o marroquino Abderrahim Goumri nos últimos três quilômetros de prova. Seu tempo foi de 2h08min43s

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]