Lutadores brasileiros são destaques no Japão

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Realizado na manhã deste sábado, no Japão, o Sengoku 6 contou com as decisões dos torneios de leves e médios, além de diversas super lutas.

Rogério Minotouro foi uma das grandes atrações do show. Em seu retorno ao Japão depois do fim do Pride, o brasileiro teve pela frente o francês Moise Rimbon e, depois de dominar os três rounds da disputa, faturou a vitória na decisão dos jurados.

Outro atleta brasileiro a se destacar foi Jorge Santiago. Ele conquistou o torneio de médios ao passar por dois adversários. Em sua primeira luta, Santiago finalizou Siyar Bahadurzada com uma chave de calcanhar no primeiro round, o que lhe garantiu o título ao derrotar Kazuhiro Nakamura por nocaute técnico no terceiro round, na luta final.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]