Juiz continuará à frente do processo em que Dantas é acusado de corrupção

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

São Paulo – Por maioria de votos, o Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, em São Paulo, decidiu hoje (17/11/2008) que o juiz Fausto De Sanctis permanecerá à frente do processo em que o banqueiro Daniel Dantas é acusado de corrupção.

O primeiro voto, da desembargadora federal Ramza Tartuce, foi proferido há duas semanas e foi favorável ao juiz. O voto da desembargadora foi acompanhado hoje pelo do desembargador André Nekatschalow. O voto do desembargador federal Peixoto Júnior foi favorável à defesa de Dantas, que pedia o afastamento do juiz por julgar que ele não seria imparcial ao processo.

Daniel Dantas é réu em processo por suspeita de tentar corromper um delegado da Polícia Federal para retirar o seu nome das investigações da Operação Satiagraha.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]