Jardim dos Namorados volta a receber a Feira Baiana de Artesanato

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A beleza e o colorido da Feira Baiana de Artesanato voltam a fazer parte do cenário do Jardim dos Namorados neste final de semana 01 e 02 de novembro de 2008, das 16 às 21h.

Já consolidada como referência do artesanato da capital e do interior, a feira, realizada pelo Instituto Mauá, unidade da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), além de ser um espaço para comercialização e um canal de escoamento do artesanato baiano, serve como vitrine para a exposição e divulgação do trabalho dos artesãos.

O público visitante terá a oportunidade de comprar produtos em cerâmica, fuxico, bijuterias, tecelagem, dentre outros, diretamente dos artesãos, o que barateia o produto. A partir das 18h, a agitação fica por conta do forrozeiro Zé Costa e convidados. Além de apreciar e adquirir peças de artesanato, quem visitar a feira poderá se deliciar com quitutes e comidas da culinária baiana na Praça de Alimentação.

Participam da feira artesãos dos municípios de São Sebastião do Passé, Banzaê, Santa Cruz Cabrália, Itapicuru, Ibiqüera, Iaçu, São João da Vitória, Itatim, Lauro de Freitas, Salvador, Feira de Santana, Conceição do Coité, Guanambi, Nova Fátima, Serrinha, Amargosa, Cachoeira, Itabuna e Itapicuru.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]