Feira é destaque nacional na execução do programa Bolsa Família

O desempenho do programa Bolsa Família em Feira de Santana está sendo destacado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome dentre os 10 melhores em execução no país, de um total de 5.571 municípios brasileiros.

Conforme avaliação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Feira de Santana está entre os municípios com melhor desempenho na “realização das ações de saúde e nutrição e no acompanhamento das condicionalidades das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família”. É o único município baiano nesta seleta lista e também um dos três municípios nordestinos.

Além de Feira de Santana também foram destaques os municípios de Aparecida de Goiânia (Goiás), Parintis (Amazonas), Rondonópolis (Mato Grosso), Paulista (Pernambuco), Teresina (Piauí), Belo Horizonte (Minas Gerais), Curitiba (Paraná), Itaquaquecetuba (São Paulo) e Joinvile (Santa Catarina).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário