Em Salvador – 3ª Convenção de Tatuagem da Bahia

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Nomes conceituados tanto no cenário nacional quanto internacional, como Tyes (RJ), Urubu Tattoo Company (SP), Brinco – 108 Tattoo Family (SP), André Rodrigues (SP), Polaco Tattoo (SP), Rangel Tattoo (BA), Álvaro Tattoo (BA), Monaco Tattoo (BA) e Mad Tattoo (BA) serão algumas das atrações da 3ª Convenção de Tatuagem da Bahia, que acontecerá pelo terceiro ano consecutivo, dias 22 e 23 deste mês, a partir das 09:00, no Clube Baneb, no bairro do Costa Azul.

Além do concurso  de tatuagens ao vivo e do show de suspensão com o pernambucano Valney, o rock’n’roll é uma garantia do evento. Na programação, estão previstos shows com as bandas paulistas Tempestt e Venus Volts, e das baianas Demoiselle, MiniEstéreo Público, The Honkers, Capitão Parafina e os Haoles (foto), Pessoas Invisíveis e Insaintfication.

Haverá também uma palestra sobre biossegurança com a dentista Mary Matsuda. A infra-estrutura do evento contará com praça de alimentação, bares e lanchonetes.

Serviço:

O que: 3ª Convenção de Tatuagem da Bahia
Onde: Clube Baneb – Costa Azul (Associação Atlética Baneb – Costa Azul, Rua Arthur Azevedo Machado s/n, Salvador, BA)
Quando: 22 e 23 de novembro, portões abertos a partir das 9h da manhã
Quanto: R$ 15 ou 25 (ingresso casado – dois dias)

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]