Complexo viário da Cidade Nova encontra-se em fase de conclusão

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A pavimentação asfáltica do trecho da pista que faz ligação com as avenidas José Falcão da Silva e a BR 116-Norte, no complexo viário da rotatória do bairro da Cidade Nova, em Feira de Santana, se aproxima do final.

Os trabalhos da parte interna do Anel de Contorno, nome pela qual é conhecida popularmente a Avenida Eduardo Fróes da Motta, já estão praticamente prontos, além do piso lateral e a compactação, esta considerada como a última fase que antecede o trabalho de pavimentação asfáltica.

Toda a estrutura da pista será feita com a implantação de asfalto a quente e contará com uma espessura de aproximadamente cinco centímetros. Os operários agora trabalham na etapa de construção do canteiro que separa mão e contramão – ambos os lados serão constituídos de duas pistas de rolamento.

As pistas laterais, que serão usadas pelos veículos que trafegam nos sentidos das avenidas Maria Quitéria/BR116-Norte e José Falcão da Silva/Maria Quitéria já estão em fase final de conclusão. Quanto ao trecho da pista BR116-Norte/Sobradinho, este já foi aberto ao tráfego.

A rampa de terra armada, que dará acesso aos veículos a partir da BR 116-Norte, começou a ser construída. As escamas, como são chamadas as placas de concreto usadas nas laterais das rampas, começaram a ser colocadas hoje pela manhã.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]