Zé Neto solicita à PM reforço de policiamento para o comércio em Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Preocupado com a segurança dos comerciantes e consumidores que frequentam o comércio de Feira de Santana, o deputado Zé Neto solicitou ao comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jorge Nascimento, o reforço do policiamento durante este período. O pedido foi feito através de um ofício encaminhado ao batalhão da PM, entregue nesta terça-feira (28/10/2008).

Sempre presente em relação às demandas de à segurança pública em Feira de Santana e região, o tenente- coronel Jorge Nascimento se prontificou de imediato, a reforçar a presença da PM em todo o comércio e também no Feiraguai.

A solicitação do deputado Zé Neto se justifica a partir do considerável aumento na demanda no comércio em geral e no Feiraguai, em função das festas de final de ano. “Neste período do ano o comércio do centro, assim como o Feiraguai, recebem uma grande demanda de consumidores, inclusive turistas de cidades vizinhas, atraídos pelos preços mais em conta e a variedade de produtos importados e a segurança precisa mesmo ser reforçada”, destaca o parlamentar.

COMERCIANTES AGRADECEM

Para os comerciantes, a intervenção do deputado Zé Neto foi providencial e oportuna. “Nesta época do ano aumenta a movimentação de consumidores, o que acaba atraindo também assaltantes. Por isso será ótimo que a Polícia Militar reforce o policiamento aqui na Feiraguai”, diz o comerciante Fernando Santos.

O também comerciante Josué Santos destaca a preocupação do deputado Zé Neto com o Feiraguai. “O deputado está sempre aqui com a gente e tem se mostrado um companheiro de todas as horas, ao contrário de muito político que só lembra que a gente existe em época de eleição”, observa.

Segundo Carlos Rodrigues Maciel, comerciante da Sales Barbosa, “no local não existe segurança. Agora sei que vamos poder ficar mais tranqüilos para trabalhar”.

Na opinião de Otávio Santiago Teixeira, comerciante, “na Rua Marechal Deodoro, será importante, pois irá proteger o comerciante e os consumidores”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]