Viadutos da rotatória da Cidade Nova serão liberados para o tráfego de veículos

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Os dois viadutos com a rotatória da Cidade Nova serão liberados para tráfego de veículos a partir desta sexta-feira (10/10/2008), às 07:30. A liberação ocorre em função da conclusão da primeira fase de implantação do Projeto de Integração Urbana com o conjunto de três viadutos na região Norte da cidade e que deverá ter suas obras totalmente concluídas até o mês de dezembro deste ano.

Com a liberação para uso da nova rotatória, o tráfego volta a fluir normalmente em determinados sentidos, possibilitando assim o desvio do fluxo de veículos das localidades onde as obras prosseguem para construção das rampas de acesso terceiro viaduto, de maior porte.

O secretário de Planejamento, Carlos Brito, inspecionou os preparativos para liberação da rotatória e dos dois viadutos da Cidade Nova. O sistema provisório, conforme explica ele, é um passo importante para a posterior liberação definitiva de todos os três viadutos implantados pela Prefeitura de Feira de Santana neste local.

O secretário observa ainda que após a conclusão desta etapa, os trabalhos deverão se concentrar na construção das duas alças de acesso às vias dos viadutos, a conclusão da construção do terceiro viaduto e ainda a conclusão da via baixa de tráfego sob os três viadutos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]