Vereador Ribeiro denuncia governo de José Ronaldo

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Nessa quarta-feira (15/10/2008), um fato curioso, no mínimo inusitado, foi destaque no programa “Primeira Página” da Rádio Povo, muito bem comandado pelo competente âncora Valdomiro Silva, dublê de jornalista e radialista, empresário do ramo de comunicação e funcionário concursado da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, quando colocou no ar um depoimento do vereador Ribeiro, reeleito no último pleito ao se classificar no 10º lugar pela coligação PR / PP / PRB / DEM – 3.812 – 1,38. Que confirmou no ar o seu quinto mandato, o que o torna um forte candidato à presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Tudo Começou em um discurso feito ontem terça-feira (14) na Câmara tecendo um comentário ao Superintendente da Secretaria de Transportes da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, que precisaria melhor orientação ao quadro de fiscalização, não apena ser mero cobrador de multas. Depois abordou outros assuntos somente nas insinuações para sacudir a casa onde podemos citar: “Que o prefeito José Ronaldo de Carvalho disse quem tivesse cheque sem fundo não trabalharia na administração dele, e hoje se ele balançar a peneira e/ou o chocalho vai encontra muita gente e ninguém vai dormir tranquilo.

Em resumo, Valdomiro falou: “ou o vereador está mandando um recado para alguém ou ele quer chamar atenção do prefeito”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]