Universidade de Feira reúne pais e alunos da educação básica

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Foi aberto nesta terça-feira (07/10/2008) o 5º Encontro de Saberes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Na palestra de abertura foi abordado o tema A Multiplicidade do Olhar Adolescente e Carpe Diem, pela professora Cássia Braz, diretora do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.

Promovido pelo Centro de Educação Básica da Uefs (CEB), em parceria com a Unidade de Organização e Desenvolvimento Comunitário (Undec) e com a Secretaria de Educação de Feira de Santana, o evento é destinado aos pais e alunos do CEB. Até a próxima sexta-feira (10), serão realizadas 31 oficinas e quatro minicursos, além palestras.

Segundo Kátia Danielle Rozzato, coordenadora pedagógica do CEB, o objetivo do Encontro de Saberes é proporcionar aos alunos a oportunidade de trabalhar com temas e conceitos que não fazem parte do currículo formal da unidade escolar. “Eles ficam muito ansiosos para que chegue logo a época do encontro e participam com muito interesse”, afirmou.

O Centro de Educação Básica da Uefs tem 526 alunos. As oficinas e minicursos são realizados no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Cidade Nova, e no campus universitário. Outras informações através do telefone (75) 3224-8069.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]