Shopping Iguatemi com novo nome | Por Lilia Campos

A partir deste mês de outubro, os feirenses vão ter que se acostumar e esquecer a marca Iguatemi. O shopping passou a ser chamado de Boulervard. Uma campanha forte de publicidade foi feita, tentando mostrar a população que troca o nome, mas o conteúdo e o mesmo. A verdade e que muitos lojistas não aceitaram esta mudança e estão criando problemas com a administração do Shopping. Acredito que, vai demorar para que as pessoas se acostumem com a ideia, mas, como e o único shopping na cidade e a falta de espaços de lazer e grande, com o tempo, vai se normalizar.

Os lojistas tem sua razão em não ter gostado da mudança do nome, Iguatemi e um nome forte, consolidado, Boulevrd não, vão ter que recomeçar e terão que ter paciência para que a população também se acostume com a mudança. O único shopping no Brasil que permanecera com o nome Iguatemi sera o de Salvador, que existe ha mais de 30 anos. A marca Iguatemi pertence ao grupo Jerissart, que quer seu domínio a partir de agora. Uma pergunta: Sera q este grupo não vai abrir uma rede de shopping no Brasil com a marca forte Iguatemi? Este e o medo de muita gente….

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]