Mensagem de Esperança | Por Sérgio Carneiro

Lilia Campos, jornalista.Lilia Campos, jornalista.

Amigos, as eleições para as Prefeituras e Câmaras Municipais em todo o Brasil terminaram. Como todos sabem, participei como candidato à Prefeitura de Feira de Santana pela Coligação Feira Mais Forte, formada pelos partidos PT, PCdoB, PDT, PSB e PSC. Tenho, no coração e na mente, a certeza do dever cumprido, de uma campanha feita com honestidade, seriedade e lisura de princípios éticos e morais. E tenho, também e principalmente, a esperança de continuar trabalhando por Feira de Santana, pela Bahia e por meu País.

Quero, nesta oportunidade, agradecer a todos que acreditaram e votaram 13! Quero também agradecer a todos que acompanharam esta luta: familiares, amigos, correligionários, militantes dos partidos da Coligação e eleitores que acreditaram em nossas propostas. Agradeço também aos candidatos a vereador e vereadora que, vitoriosos ou não nas urnas, ajudaram a divulgar nossas idéias e dos partidos coligados. Agradecemos ainda as centenas de cartas e mensagens recebidas, numa prova da confiança e da credibilidade em nossa atuação.

Esta é uma mensagem de esperança. Ainda temos muitos desafios pela frente. Apostamos em nossos ideais e acreditamos nos projetos dos governos do Presidente Lula e do Governador Jaques Wagner. Temos um mandato pela frente, outorgado pelas eleições de 2006, e que nos impõe muitos desafios a serem perseverados. Temos centenas de municípios baianos acreditando em nosso trabalho, sério e competente, e esperando por mais ações parlamentares para que possamos continuar lutando e trabalhando por uma Bahia mais desenvolvida e com mais igualdade social.

Vamos em frente! A estrela brilha e continuará a brilhar para quem trabalha com honestidade por este Brasil e pela Bahia!

Abraços,

Sérgio Barradas Carneiro, Deputado Federal (PT-BA)

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]