Lilia Campos e o fenômeno | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.Lilia Campos, jornalista.

Estive no Rio de Janeiro por 4 dias, fui a trabalho, conhecer algumas empresas de Assessoria de Comunicação e fazer contatos importantes e aproveitei também para me dar de presente de aniversário estar na cidade maravilhosa, já que faço amanhã (22/10/2008), mais um ano de vida. O Rio continua lindo, uma cidade cheia de charme, beleza e muita gente simpática!

Fomos na Gávea acompanhar o treino do time do Flamengo, que iria jogar no domingo com o Vasco no Maracanã. Levei meu filho João Gabriel que é flamenguista doente! Lá na Gávea, conhecemos a sala de Troféus e conversei com os jogadores (Obina é uma simpatia!) e também, para minha surpresa, com o craque Ronaldo – O Fenômeno! Ele está realmente gordo, mas treinava com os outros jogadores para melhorar a forma.

Foi uma conversa super tranquila, onde o craque disse que está sem time, mas que não tem pressa, pois ele quer primeiro voltar a sua forma antiga. No domingo (19), fomos ao jogo do Flamengo contra o Vasco no Maracanã. O Mengão deu 1×0 no Vasco! Fiquei impressionada com o amor dos cariocas pelos times, a torcida cantando juntas em uma só voz. Foi lindo e emocionante! Foi um grande presente de aniversário!

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]