Ginastas brasileiros cobram a contratação do treinador Oleg Ostapenko

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A ginástica artística brasileira nunca gozou de tamanho prestígio até o treinador ucraniano Oleg Ostapenko desembarcar no país e guiar uma equipe recheada de estrelas à final olímpica, em um caminho repleto de medalhas em torneios de nível mundial. Para remadores como Fabiana Beltrame e Anderson Nocetti, que disputaram os Jogos de Pequim, a contratação de um treinador internacional para comandar a seleção é fundamental para que a modalidade volte a crescer e repita os tempos gloriosos do passado, quando os irmãos remadores brasileiros Eduardo e Carlos Castelo obtiveram a classificação de quarto colocado em Paris-1924, no skiff duplo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]