Ex-Secretária do governo Souto poderá compor secretariado de Pimenta

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Conforme especulação nos bastidores políticos de Feira de Santana existe o comentário de que a ex- Reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e ex-secretária de Educação do Estado da Bahia, Ananci Paim poderá a vir assumir a carteira de Secretária de Educação do governo do democrata Tarcízio Pimenta. Embora o prefeito eleito não tenha declarado, até o presente momento, os nomes das pessoas que deverão compor a sua equipe de governo os rumores já correm livremente nos quadrantes da cidade.

Ao que tudo indica o governo de Pimenta reservará cerca de cinco secretarias ao prefeito, em fim de mandato, José Ronaldo. As dificuldades que se visualizam nesta composição política são com relação à acomodação, no futuro governo, do amplo arco de alianças que contribuíram para eleger o atual prefeito. Podemos citar a título de exemplo o grupo de Eliana Boaventura, do deputado estadual Fernando Torres, do radialista Carlos Geilson, além dos candidatos a vereadores que não obtiveram êxito na tentativa de ocupar uma vaga no legislativo feirense. Neste processo de mudança políticas sobram nomes e faltam cargos, uma vez que o grupo do democratas não ocupam espaços nas esferas estadual e federal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]