Esquenta o clima político entre Geddel e Wagner

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

No apagar das luzes da campanha à prefeitura de Salvador, os protagonistas dos ataques não foram os dois candidatos, João Henrique (PMDB) e Walter Pinheiro (PT), como de costume. Os dois principais cabos eleitorais das duas campanhas: o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB) e o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), ambos da base de sustentação do governo.

No último comício da campanha, realizado ontem à noite no bairro Cajazeiras, periferia de Salvador, Geddel respondeu os ataques feitos pelo governador e o aconselhou que o mesmo se espelhasse no presidente Lula.

“ Alguns [parece] que não aprenderam uma lição do presidente Lula. Perder ou vencer faz parte do jogo democrático. O que não se pode perder é a compostura e a dignidade” alfinetou o ministro em resposta a agressão proferida pelo governador ao chamar o prefeito João Henrique, de ‘mentiroso e traidor’ durante o último comício de Pinheiro.

A bem da verdade, é que João Henrique foi quem deu início à polêmica ao taxar o governador de ‘lerdo’ no tocante a execução das obras do governo federal na cidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]