Eleições para prefeito em Salvador continuam indefinidas

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

No apagar das luzes do primeiro turno, a eleição para prefeito de Salvador continua indefinida, com três candidatos dividindo a liderança. De acordo com divulgação da Pesquisa Datafolha realizada entre os dias 29 e 30 deste mês, aponta que o prefeito João Henrique Carneiro, candidato à reeleição pelo PMDB, conta com 25% das intenções de voto, contra 24% do deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM) e 22% do petista Walter Pinheiro (PT).

Conforme avaliação feita pelo diretor do Datafolha, Mauro Paulino, os resultados apurados indicam que qualquer um dos três candidatos tem chances reais de irem para o segundo turno. O candidato do PSDB Imbassahy, desponta na pesquisa com 14%, e Hilton Coelho, do PSOL, permaneceu com 4%. O Datafolha ouviu 992 eleitores, sendo que os votos em branco ou nulo totalizam 7% e há 3% de indecisos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]