Academia de Educação de Feira prestará homenagem ao dia do professor

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Amanhã (15/10/2008), Dia do Professor, a Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando o I SEMINÁRIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO.
O tema a ser abordado são os INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA e tem como objetivo refletir sobre os atuais indicadores apontados pelo MEC, como também discutir as metas propostas pelo Compromisso Todos pela Educação, identificando sua projeção para o Município de Feira de Santana e para o Estado da Bahia.

Como expositores estão confirmados o Presidente do Conselho Estadual de Educação, Prof. Astor Pessoa, e ainda a Profa. Andréa Pineda, representantes do Compromisso Todos pela Educação, o Prof. Renato Júdice, representando o Programa Internacional de Avaliação de Estudantes e a Secretária de Educação do Município Profa. Ana Rita Neves, com expectativa de um amplo e efetivo debate.

As inscrições poderão ser feitas através do site da academia ([email protected]) e o pagamento da taxa R$5,00 será efetivado no local, quando do recebimento das credenciais, para efeito de obtenção do Certificado.

O Seminário será realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, localizado na Praça da Matriz, no horário das 8 às 17 horas com intervalo para almoço e o Certificado a ser expedido terá a carga horária de 8 horas. Informações ainda com a Sra. Marilene, Secretária da Academia, pelos telefones- ( 75)3221-6316 ou ( 75) 8152-7614.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]