Democratas na iminência da derrota eleitoral apelam para baixaria política

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A coligação Feira Mais Forte, distribuiu nota à imprensa na qual denuncia o descumprimento do termo de compromisso, acordado perante o Ministério Público do Estado da Bahia, pela coligação Feira Vai Continuar Princesa, do candidato do DEM Tarcízio Pimenta.

O acordo, segundo a nota, foi registrado também pela imprensa escrita, falada e televisada. Mesmo assim, a coligação do candidato Tarcízio Pimenta jamais cumpriu a decisão do Ministério Público Estadual. Os programas eleitorais do DEM criaram uma onda de ataques desenfreados, desrespeitosos e ofensas pessoais ao candidato Sérgio Carneiro, inclusive com trocadilhos injuriosos contra a família do próprio candidato nos programas eleitorais no Rádio e na TV.

Diante do nível de baixaria adotada na campanha política do Democratas, a coligação Feira Mais Forte, através de seu presidente, José Francisco Pinto, acompanhado do setor Jurídico e de Produção dos Programas Eleitorais da campanha, estiveram ontem, dia 22 de setembro, entre 11h e 11h30min, no escritório regional do Ministério Público do Estado da Bahia para tratar do descumprimento, por parte do candidato Tarcízio Pimenta, do termo de compromisso acordado entre as coligações.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]