Cresce o desespero eleitoral do DEM em Feira

Tremei-vos representantes de oligarquias atávicas que vivem em total falta de sintonia com as verdadeiras mudanças sociais que sopram novos ventos, que anunciam uma nova era, que pré-anuncia uma nova ordem. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quebrou o seu próprio recorde de avaliação positiva. Segundo pesquisa Datafolha, 64% da população avalia o seu governo como ótimo ou bom. O recorde anterior já o colocava na frente de todos os presidentes eleitos após a redemocratização. Pela primeira vez, Lula tem o apoio da maioria no Sudeste (57%), nas regiões metropolitanas (57%), entre os que têm curso superior (55%) e entre os vivem em famílias com renda familiar mensal superior a dez salários mínimos (57%).

Esta tendência aumenta a preocupação dos candidatos do DEM que querem se locupletar politicamente criticando o Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva, caso específico em Feira de Santana. Agora a cúpula política local é obrigada a repensar as suas estratégias e mudar de discurso para tentar reverter às bobagens e insanidades proferidas pelo pupilo do alcaide José Ronaldo, Tarcízio Pimenta, que dando uma demonstração de ser um político descomprometido com os programas sociais que buscam dar mais dignidades as camadas mais pobres da população. Tenta de maneira chula desmerecer programas sociais elaborado pelo governo Lula ao denominar a Bolsa Família de Bolsa Esmola, além de tecer xingamentos contra o presidente. Desrespeitando milhões de brasileiros que lutaram bravamente e de forma democrática para colocá-lo no poder. O povo dará a resposta a estes maus políticos no dia 5 de outubro.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário