Complexo Viário de Feira de Santana oferece mais conforto e segurança

Complexo Viário de Feira de Santana interliga Avenidas Eduardo Froes da Mota, José Falcão com a BR 116 Norte.Complexo Viário de Feira de Santana interliga Avenidas Eduardo Froes da Mota, José Falcão com a BR 116 Norte.
Complexo Viário de Feira de Santana interliga Avenidas Eduardo Froes da Mota, José Falcão com a BR 116 Norte.

Complexo Viário de Feira de Santana interliga Avenidas Eduardo Froes da Mota, José Falcão com a BR 116 Norte.

O Complexo Viário do município de Feira de Santana ganhou importância e reforço em sua infra-estrutura com a inauguração do Viaduto Francisco Pinto, construída na interseção das avenidas Getúlio Vargas e Nóide Cerqueira, sobre o Anel de Contorno. A obra, a segunda de um total de cinco, foi entregue pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na noite de quinta-feira (18/08/2008), durante cerimônia que contou com a presença da população, políticos e representantes dos mais diversos segmentos da sociedades local.

Acompanhado da primeira-dama Ivanette Rios de Carvalho, o prefeito José Ronaldo ressaltou a importância da construção do viaduto dentro do programa do Complexo Viário. Observou que a infra-estrutura proporciona os vetores necessários para o desenvolvimento da malha viária, resultando também em mais conforto e segurança para toda à população feirense e os viajantes que circulam pelo local.

A entrega do novo equipamento urbano foi inaugurada com o descerrar da placa por José Ronaldo e o senador César Borges, em meio à explosão dos fogos de artifício. Presente ao ato festivo a família do homenageado o ex-prefeito feirense e ex-deputado Francisco Pinto, falecido recentemente.

Os viadutos estão sendo construídos com recursos próprios do Município e também com financiamento da CAF (Cooperação Andina de Fomento). O primeiro a ser entregue foi o Viaduto J. J. Lopes de Brito, no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro. Encontra-se em fase de execução os viadutos da rotatória da Cidade Nova, da interseção da avenida Maria Quitéria com a avenida Francisco Fraga Maia e, da interseção da avenida João Durval com a Ayrton Senna.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]