Café Literario | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.Lilia Campos, jornalista.

Na próxima terça-feira, (23/09/2008), a ARTFS (Associação dos Artistas de Teatro de Feira de Santana) estará realizando mais um Café Literário, o terceiro deste ano. O evento acontece bimestralmente no Cuca, sempre às 19:00 e a entrada é franca. A programação é sempre composta de uma leitura dramática e em seguida outra atividade ligada às artes-plásticas, dança, música, fotografia ou qualquer outro tipo de manifestação cultural.

Neste Café o texto da Leitura dramática será “BOLERO” de Paulo Henrique Alcântara, dramaturgo baiano, que também é diretor e professor de teatro. Será lido pelos atores Marcus Moraes, Celly Rodrigues, Adriana Oliveira e Adriano Lima e a coordenação da leitura é de Gilberto Rios. Em seguida acontecerá o momento musical com a banda Embalagem Acústica e para finalizar o tradicional coquetel.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]