Feira de Santana: programa Rotativo News comemora segundo ano de sucesso

Joilton Antônio Freitas de Matos é idealizador e âncora do programa Rotativo News.
Joilton Antônio Freitas de Matos é idealizador e âncora do programa Rotativo News.
Joilton Antônio Freitas de Matos é idealizador e âncora do programa Rotativo News.
Joilton Antônio Freitas de Matos é idealizador e âncora do programa Rotativo News.

O programa Rotativo News AM 97.0 que vai ao ar diariamente na Rádio Sociedade de Feira de Santana, de segunda à sexta-feira no horário das 15:00 às 16:00 horas,comemorou ontem (31/07/2008) o seu segundo ano de existência.

O programa Rotativo News, desde a sua criação, tem sido um diferencial nos meios de radiodifusão de Feira. O seu sucesso é resultado de um trabalho de grande abrangência social elaborado com competência pelo conceituado comunicador Joilton Freitas (âncora) e sua equipe de trabalho. No campo político, este ano, o programa volta a se destacar no setor ao ter sido responsável pela realização da primeira pesquisa em que apontou as reais tendências dos candidatos que disputam uma vaga no executivo feirense.

Este mês, a direção do rotativo News já se encontra empenhada na realização e divulgação da sua segunda pesquisa, que a exemplo da anterior já é alvo de grande expectativa do povo feirense. E está causando um verdadeiro “frisson” político, fato que evidencia a importância deste programa na formação de opinião no município e em toda região.

Importante salientar que os profissionais que compõem a família Rotativo News, contam com uma e vasta experiência na área, o que lhes faculta a capacidade para elaborar programas com elevado nível de qualidade. Parabenizamos a todos por mais este segundo ano de existência coroado de significativa importância na conquista da nobre arte de fornecer informações com alto nível de precisão, qualidade e responsabilidade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9607 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).