Polícia Federal diz que ex-deputado Álvaro Lins está foragido

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Rio de Janeiro – A Polícia Federal (PF) já considera o ex-deputado estadual Álvaro Lins foragido. De acordo com a assessoria de imprensa da PF, Lins não foi encontrado hoje (15/08/2008) em sua residência. A prisão preventiva do ex-deputado foi decretada ontem (14) pelo Tribunal Regional Federal.

Na última terça-feira (12), o então deputado teve seu mandato cassado na Assembléia Legislativa do Rio, Alerj, por 36 votos a favor e 24 contra.

Lins é acusado, na Justiça Federal, de envolvimento com a chamada máfia dos caça-níqueis, quando era chefe da Polícia Civil do estado, no governo de Rosinha Matheus (2003-2006).

O ex-deputado responde pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, facilitação de contrabando e formação de quadrilha armada.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123305 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.