Petistas querem impedir partidos aliados afirmarem que têm apoio de Lula e Wagner

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

O PT toma a iniciativa para que partidos aliados fiquem impedidos de usarem a imagem do governador Jaques Wagner e do presidente Lula no horário eleitoral de seus candidatos a prefeito em Salvador. A medida tem como objetivo pressionar o governador Jaques Wagner para que ele participe do horário eleitoral do candidato do PT, Walter Pinheiro. Os petistas querem um maior engajamento político entre Pinheiro e Wagner.

Circulando na contra mão do processo político, Wagner disse que a vitória de Antonio Imbassahy o alegraria, o que foi veiculado no programa do candidato do PSDB. Na convenção do PMDB, o governador também falou bem do prefeito João Henrique, permitindo que o partido usasse sua imagem e discurso no horário eleitoral.

Segundo Jonas Paulo, candidatos da base podem usar imagens institucionais do governador e do presidente, mas não devem afirmar que têm o apoio dos governantes do PT, sob pena de fomentarem “fraude política e trucagem”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121961 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.